Esportes Titulo Série A-2
Ferroviária vence América e assume o terceiro lugar
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
12/03/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


No complemento da 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, a Ferroviária foi até São José do Rio Preto e venceu o América por 2 a 1, ontem, no Benedito Teixeira.

Com o resultado, o time de Araraquara, que atuou boa parte do segundo tempo com nove jogadores, subiu para o terceiro lugar, com 25 pontos, e deu passo importante para ficar com uma das oito vagas para a próxima fase da competição.

O América, que luta desesperadamente contra o rebaixamento, continua em posição incômoda. Com o revés, caiu mais uma posição. Agora é o 18º, com apenas 12 pontos. Os gols da Ferroviária foram marcados por Tatuí e Fabrício Carvalho. Rafael Martins fez o único do América.

Em Monte Azul, Vaguinho, Julio Bastos, André Mococa e Felipe Baiano construíram a importante vitória do time da casa por 4 a 2 diante do Atlético Sorocaba. Marcus Vinícius e Luan descontaram para a equipe de Sorocaba, que soma 23 pontos e caiu para o quinto lugar. Com a vitória, o Monte Azul deixou a zona da degola - é o 16º, com 15.

O Velo Clube (décimo, com 20 pontos) bateu o União Barbarense (oitavo, com 22) por 3 a 2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;