Esportes Titulo São Bernardo
Técnico não descarta usar time misto novamente
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
12/03/2012 | 07:52
Compartilhar notícia


O técnico Luciano Dias, do São Bernardo, não negou que possa poupar jogadores novamente na Série A-2 do Paulista, mas disse que não há nada programado. No meio da semana passada, com time misto, o Tigre perdeu (4 a 2) para o Audax, mas com os titulares ganhou (3 a 1) do Noroeste, anteontem .

"O Noroeste havia vencido dois jogos importantes (Grêmio Barueri e Red Bull), mas estava desgastado. Já o São Bernardo tinha os atletas descansados e todo mundo viu como a equipe jogou leve", justificou Luciano Dias.

Para o treinador, repetir equipe mista vai depender da necessidade. "Não sou eu que decido, mas tenho toda uma comissão técnica preparada. Teremos sempre que avaliar cada jogo", explicou o treinador.

O meia Luciano Mandi, que realizou umas das melhores partidas pelo Tigre, reconheceu que o descanso contribuiu com o desempenho. "Todo jogador quer jogar, mas foi bom parar um pouco."

No entanto, o treinador será obrigado a poupar dois atletas no meio da semana, contra o América, fora de casa. O atacante Danielzinho e o lateral-esquerdo Renato Peixe estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Já o zagueiro Max Lélis, que se recupera de lesão muscular e não atuou as duas últimas partidas, ainda é dúvida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;