Setecidades Titulo
ABC Plaza Shopping inaugura decoração de Natal nesta 5ª
Das Agências
08/11/2006 | 18:28
Compartilhar notícia


O ABC Plaza Shopping (avenida Industrial, 600), em Santo André, inaugura nesta quinta-feira sua decoração de Natal. Entre os lados interno e externo, serão utilizadas 14 cascatas de luz com 10 metros comprimento, além de 199 mil microlâmpadas e oito mil enfeites.

O ponto de visibilidade mais ampla da iluminação externa - onde serão empregadas cerca de 84 mil microlâmpadas - será a torre da caixa d´água, com um efeito visual que poderá ser visto de longe em várias regiões do entorno do shopping.

No lado interno, a Praça de Eventos ganhará uma fonte circular onde acontecerá a “Dança das Águas”: de hora em hora, os jatos d´água terão seus movimentos sincronizados ao ritmo de clássicos musicais natalinos, compondo um balé.

A harmonia do show será regida por um Papai Noel eletrônico e a ambientação contará ainda com uma ponte e um lago cenográfico, um pergolado, simpáticos duendes eletrônicos e um jardim típico de Natal.

Em três diferentes pontos do shopping haverá mini-cenários interativos para fotos das crianças. A partir do dia 15, um Papai Noel de verdade ficará um trono de veludo vermelho.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;