Esportes Titulo
Aloísio pode ser desfalque no Tricolor por quatro meses
Das Agências
01/04/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


A contusão sofrida pelo atacante Aloísio no último domingo, na partida contra o Bragantino, é grave. O médico do São Paulo, José Sanchez, confirmou ontem que o jogador tem uma lesão ligamentar, sem ruptura, no tornozelo direito.

 Segundo ele, o departamento médico são-paulino irá definir até amanhã se Aloísio terá de passar por uma cirurgia para correção do problema. “Não estou nem um pouco otimista, é grave”, admitiu José Sanchez.

 Se tiver mesmo que operar, o atacante vai ficar no mínimo quatro meses fora de combate. Assim, não jogaria mais no Paulistão e, muito provavelmente, na Libertadores.

 A ausência de Aloísio foi lamentada pelo zagueiro André Dias. “É um problema, porque é um jogador importante no elenco. Se perder o Adriano, por exemplo, não terá ninguém mais da posição”, disse.

 O zagueiro ainda destacou outro aspecto: Aloísio sempre mantém o astral do elenco elevado. “Ainda bem que ele não está cabisbaixo. Ele continua sorridente, até no ônibus, voltando de Bragança (Paulista), ele estava sorrindo, brincando com todos”, contou.

JORGE WÁGNER

 Jorge Wágner está fora da última rodada do Paulistão. O jogador foi punido por uma partida pelo Tribunal de Justiça Desportiva, por causa da joelhada que deu em Valdívia no clássico entre Palmeiras e São Paulo.

 Denunciado no artigo 255 (prática de ato hostil), a pena poderia chegar a três partidas de gancho. Dos cinco votantes presentes no Tribunal, quatro optaram pela suspensão de um jogo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;