Cultura & Lazer Titulo
Ação garantida em ‘O Vigia’
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
09/01/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Reconhecido por seu trabalho em filmes como Minority Report e A Intérprete, o renomado roteirista Scott Frank estréia como diretor no thriller de suspense O Vigia. O longa narra a história de Chris ‘Slapshot’ Pratt (Joseph Gordon-Levitt), jogador de hóquei promissor cuja vida é arruinada por um acidente de carro que lhe deixa como seqüela sérios danos cerebrais.

Após a tragédia, Chris é obrigado a abandonar suas atividades esportivas e então passa a trabalhar como zelador em um banco. Solitário e depressivo, não consegue vislumbrar qualquer perspectiva de futuro.

Por conta disso, transforma-se em alvo fácil de uma quadrilha de criminosos, que se aproveita de seus problemas mentais e o convence a colaborar no assalto à agência bancária em que trabalhava.

Em troca, os bandidos oferecem uma nova e excitante rotina, com crimes e aventuras, bem diferente de seu cotidiano melancólico e previsível. O filme, que tem duração estimada de uma hora e quarenta minutos, é marcado por reviravoltas e cenas de muita ação. Nos extras do DVD, o making of e os comentários em áudio de Frank e do diretor de fotografia Alar Kivilo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;