Esportes Titulo
Capello espera que não seja seu último jogo com o Real Madrid
Da AFP
16/06/2007 | 15:30
Compartilhar notícia


O técnico do Real Madrid, o italiano Fabio Capello, manifestou neste sábado sua esperança de que o jogo de domingo contra o Mallorca, que poderá coroá-lo campeão espanhol de 2006/2007, não seja o último à frente do time merengue.

"Espero que não seja minha última partida com o Real Madrid", disse Capello em uma entrevista coletiva. O técnico italiano tem um contrato até 2009, mas oficialmente sua permanência no cargo na próxima temporada não foi confirmada.

No entanto, Capello deu a entender que o clube conta com ele no próximo ano e manifestou sua confiança antes de um jogo decisivo para a equipe e para ele próprio. O Real Madrid será campeão se derrotar o Mallorca.

"O clube me perguntou por alguns jogadores; não me preocupo com o futuro", disse.

"Todas as vezes que me encontrei nesta situação, minha equipe ganhou a última partida. Lembro-me especialmente de uma que ganhamos quando treinava a Roma, foi um choque duríssimo", disse Capello, que também comandou o Juventus de Turim.

Para o confronto deste domingo, Capello confirmou a presença do meio-campista inglês David Beckham, aparentemente recuperado de uma lesão no tornozelo. "Beckham está bem. Estive hoje mesmo com ele e ele me disse que está perfeitamente bem e disponível".

Depois de um período de relações difíceis com o inglês, Capello se rendeu ao seu talento. "Foi e é um grande jogador. Nos últimos dois meses recuperou as condições psico-físicas e sem dúvida está entre os melhores jogadores que já dirigi em minha vida", finalizou Capello.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;