Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Capello espera que não seja seu último jogo com o Real Madrid


Da AFP

16/06/2007 | 15:30


O técnico do Real Madrid, o italiano Fabio Capello, manifestou neste sábado sua esperança de que o jogo de domingo contra o Mallorca, que poderá coroá-lo campeão espanhol de 2006/2007, não seja o último à frente do time merengue.

"Espero que não seja minha última partida com o Real Madrid", disse Capello em uma entrevista coletiva. O técnico italiano tem um contrato até 2009, mas oficialmente sua permanência no cargo na próxima temporada não foi confirmada.

No entanto, Capello deu a entender que o clube conta com ele no próximo ano e manifestou sua confiança antes de um jogo decisivo para a equipe e para ele próprio. O Real Madrid será campeão se derrotar o Mallorca.

"O clube me perguntou por alguns jogadores; não me preocupo com o futuro", disse.

"Todas as vezes que me encontrei nesta situação, minha equipe ganhou a última partida. Lembro-me especialmente de uma que ganhamos quando treinava a Roma, foi um choque duríssimo", disse Capello, que também comandou o Juventus de Turim.

Para o confronto deste domingo, Capello confirmou a presença do meio-campista inglês David Beckham, aparentemente recuperado de uma lesão no tornozelo. "Beckham está bem. Estive hoje mesmo com ele e ele me disse que está perfeitamente bem e disponível".

Depois de um período de relações difíceis com o inglês, Capello se rendeu ao seu talento. "Foi e é um grande jogador. Nos últimos dois meses recuperou as condições psico-físicas e sem dúvida está entre os melhores jogadores que já dirigi em minha vida", finalizou Capello.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;