Esportes Titulo
Moral elevado é arma do São Caetano contra Unilever
Marta Teixeira
Do Diário do Grande ABC
27/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Motivado pela boa fase na Superliga Feminina de Vôlei, o São Caetano/Blausiegel recebe a Unilever hoje, às 15h, no Ginásio Milton Feijão. "Gradativamente estamos chegando onde queremos. O trabalho é jogo a jogo, focando as coisas que ainda nos dão prejuízo", explicou o técnico Mauro Grasso.

Após cinco vitórias consecutivas, o time é o quinto colocado, com 12 vitórias. O representante carioca está duas posições acima.

Mesmo satisfeito pela evolução apresentada pelo grupo, Grasso afirmou não estar satisfeito com a situação. "Para ficar satisfeito é preciso ter a segurança de ser campeão", justificou. "Tivemos uma conversa sobre nossos objetivos e elas (jogadoras) também conversaram entre elas. Demos uma norteada e estamos ligados nas nossas metas", completou.

Às 17h, o São Bernardo enfrenta o Macaé, no Ginásio Baetão.

BOA NOTÍCIA - Na Superliga Masculina, o Santo André, que estava sem patrocinador, anuncia segunda-feira o patrocínio da Spread. A parceria segue até abril.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;