Esportes Titulo
Comunidade vascaína na web rejeita e ataca Antonio Carlos
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
10/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Conforme o Diário antecipou, Antonio Carlos é um dos nomes especulados para assumir o Vasco na próxima temporada. No entanto, bastou a informação correr os meios de comunicação para que comunidades do clube carioca na web começassem a atacar e rejeitar o técnico do São Caetano. Uma dessas páginas estampa na capa a foto do treinador com a seguinte frase: "Racista, não!", em alusão à suspensão do treinador por ter ofendido o volante Jeovânio, do Grêmio, quando atuava pelo Juventude.

A reportagem não conseguiu contato com a diretoria do Vasco e nem do São Caetano para que comentassem o suposto interesse do clube de São Januário no treinador.

De qualquer forma, se a proposta for confirmada, o ex-zagueiro de Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos terá de enfrentar a resistência de torcedores cruzmaltinos.

Carlos Leite, agente e amigo de Antonio Carlos dos tempos em que o treinador foi diretor executivo do Corinthians, é quem estaria por trás das tratativas em torno da ida do treinador para o Vasco.

O fato, porém, é que o técnico renovou contrato com o Azulão até dezembro de 2010. O acordo prevê multa rescisória caso ele deixe o clube.

A suposta transferência não parece fazer sentido, já que Antonio Carlos vem cuidando pessoalmente com a diretoria das dispensas e chegada de reforços para o elenco visando a próxima temporada.

TOBI - O volante admitiu ter recebido proposta para defender o pernambucano Sport por empréstimo em 2010. O time caiu para a Série B do Brasileiro.

"Fizeram contato e fico grato porque pela lembrança, mas é o São Caetano quem vai decidir isso", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;