Setecidades Titulo
Vítimas de estupro no Parque do Estado reconhecem motoboy
Do Diário do Grande ABC
06/01/1999 | 18:57
Compartilhar notícia


O motoboy Francisco de Assis Pereira, acusado de ser o autor de vários assassinatos no Parque do Estado, em Sao Paulo, foi reconhecido nesta quarta por nove mulheres que teriam escapado da morte no parque. Pereira participou também nesta quarta de uma audiência na 16ªVara Criminal da Capital, no processo em que é acusado de tentativas de estupro e atentado violento ao pudor contra nove mulheres. O processo tramita em segredo de justiça.

As nove vítimas e duas testemunhas de acusaçao foram ouvidas a portas fechadas. As vítimas reconheceram Pereira como sendo o homem que as atacou nos matagais do Parque do Estado. Cinco delas prestaram depoimentos frente a frente com o acusado, mas as demais exigiram sua retirada da sala.

O motoboy chegou ao Fórum Criminal Central às 13h55, sob forte esquema de segurança, procedente do Presídio de Taubaté, no interior, onde está preso preventivamente. Usava colete à prova de balas e estava escoltado por cinco policiais do Departamento de Homicídio e Proteçao à Pessoa (DHPP).

Nesta sexta, a partir das 13h30, prossegue a audiência. Outras 21 testemunhas de acusaçao serao ouvidas. A seguir, em data a ser marcada, serao ouvidas as testemunhas de defesa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;