Esportes Titulo
Corinthians manda Dinélson e Nilton para o Bragantino
Do Diário OnLine
07/02/2006 | 17:22
Compartilhar notícia


O meia corintiano Dinélson foi emprestado para o Bragantino. Junto com ele, outro novato foi para o time do interior paulista, o volante Nilton. Dessa maneira, o Corinthians resolve seu problema de excesso de jogadores no meio-campo da equipe.

Os dois ficarão em Bragança Paulista por 90 dias e depois desse prazo poderão ser reaproveitados pelo Timão. Dinelson, que chegou a ser o talismã da Fiel em alguns jogos do Brasileirão, perdeu espaço na equipe desde a chegada de Antônio Lopes e desde então vinha caindo de produção.

Já outro atleta da mesma posição no Corinthians teve um destino diferente. Élton estava em negociação para ser emprestado ao Paulista de Jundiaí, mas depois das boas apresentações no Paulistão Lopes pediu sua permanência. Ele deve seguir na reserva da equipe sempre como boa opção para o decorrer das partidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;