Esportes Titulo
Cicinho e Thiago Heleno serão submetidos a teste hoje
Das Agências
23/04/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O técnico Luiz Felipe Scolari vai saber hoje se poderá contar com o lateral-direito Cicinho e com o zagueiro Thiago Heleno na partida contra o Mirassol, às 18h30 de amanhã, no Estádio do Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Os jogadores deixaram o campo contundidos na vitória por 1 a 0 sobre o Santo André, na quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Cicinho deixou o gramado no segundo tempo com dores no músculo adutor da coxa esquerda. Caso não possa jogar, Márcio Araújo pode fazer a função pela lateral direita, com João Vitor atuando no meio-campo.

Já o defensor foi substituído no intervalo por causa de pancada na coxa direita decorrente de trombada com o goleiro Deola. Leandro Amaro pode substituí-lo, com já fez na segunda etapa contra o Ramalhão.

Em compensação, o meia Lincoln pode retornar à equipe amanhã. O atleta estava com desgaste físico, trabalhou normalmente com bola e só espera o aval de Luiz Felipe Scolari para jogar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;