Esportes Titulo
Luís Fabiano faz gol e dá assistência
Das Agências
22/04/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Luís Fabiano passou bem pelo tão esperado primeiro treino. O atacante superou as expectativas da comissão técnica do São Paulo, marcando um gol e dando assistência para que William José fizesse outros dois. Com isso, cresce cada vez mais a certeza de que ele estará em campo na quarta-feira, quando o Tricolor encara o Goiás, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O atacante, que se recupera de lesão no joelho esquerdo (ocorrida quando ainda atuava na Espanha), trabalhou com bola ontem por mais de uma hora. Na primeira parte da atividade, participou do treino de dois toques. Depois, em campo reduzido, atuou ao lado de Denis, Xandão, Júnior César, Lucas, Rodrigo Souto, Willian e Henrique, e não decepcionou.

O atacante movimentou-se o tempo todo, pediu bola e colocou William José na cara do gol. "Foi tranquilo", resumiu o atacante tricolor ao fim da atividade.

"Ele treinou com o grupo e foi bem. Foi só o primeiro trabalho e não sentiu nenhum tipo de desconforto. Em alguns momentos, obviamente, fez movimentos sem exageros. Foi orientado para isso. Ele treinou bem e agora será observado dia após dia", afirmou o médico José Sanchez.

A proximidade da volta de Luís Fabiano anima Dagoberto. O atacante é o artilheiro do Tricolor na temporada com 11 gols, e não vê a hora de jogar ao lado do Fabuloso. "Estamos ansiosos. Sempre falei para Luís lá no CT que será uma honra jogar ao lado dele. Com ele em campo, as coisas ficarão lindas de se ver", declarou Dagoberto.

No jogo contra o Goiás, quarta-feira, o ataque são-paulino poderá ter a dupla e mais o garoto Lucas, que foi expulso contra o Santa Cruz e não jogou no Serra Dourada, quando o tricolor venceu por 1 a 0.

 

PAULISTA

O São Paulo enfrenta a Portuguesa domingo, pelo Campeonato Paulista, e o técnico Paulo César Carpegiani promete força máxima. "Eu escalo sempre o que tenho de melhor no grupo. Só vamos trocar se algum jogador sentir algum problema", afirmou.

 

Juvenal diz que Morumbi será o estádio da Copa

Mesmo com a confirmação da Fifa e as garantias dadas pelo governo de São Paulo de que o estádio do Corinthians será construído, o presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio, voltou a afirmar que o Morumbi será a arena paulista na Copa do Mundo de 2014.

"Não tem derrota. E o Morumbi, ouçam, vai estar na Copa do Mundo. Não sai estádio aqui. Ou se faz a Copa no Morumbi ou não tem Copa em São Paulo", afirmou o mandatário tricolor, provocando o rival Corinthians, já que as obras do Fielzão sequer começaram e o estádio corre risco de não ficar pronto até o Mundial.

Juvenal também falou sobre as divisões de base do São Paulo e garantiu que nos próximos anos o Tricolor será formado, em sua maioria, por jogadores feitos em casa.

"Nós vamos continuar nessa linha de progresso. O São Paulo se distancia dos demais por sua história, por sua logística, pelo seu comportamento e por todo o processo que implantou ao longo dos anos. Vamos inovar ainda mais e em alguns anos vamos ter 90% dos nossos jogadores formados em Cotia", afirmou o presidente do Tricolor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;