Esportes Titulo
Rotta define molde
do Santo André
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
03/10/2011 | 07:55
Compartilhar notícia


Aos poucos o técnico Rotta dá pistas de como quer formar o elenco do Santo André para o Campeonato Paulista da Série A-2 do ano que vem. Durante a semana, o treinador indicou que gostaria de seis atacantes, sendo três deles com velocidade como característica e outros três mais pivôs ou jogadores de área. Além deles, quer pelo menos cinco zagueiros e cinco volantes. Assim, o Ramalhão já tem 16 vagas preenchidas, das 30 que o treinador pretende contar.

Destes 16, o clube já tem cinco nomes definidos: Sandoval, Daniel Gigante, Juninho, Batata e Vitor Hugo. Este último, porém, está no Sport e caso a equipe pernambucana queira ficar com ele após o fim da Série B, tem a referência.

Assim, restam 14 vagas para goleiros, laterais e meias. Gustavo, Paulo Vitor, Djalma, Chiquinho, Júnio, Luizinho, Cesinha e William Xavier têm lugar praticamente garantido. Então, no total, restam 17 lacunas para contratações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;