Esportes Titulo
Ademir Fonseca espera dar nova cara ao São Caetano
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
21/04/2011 | 07:29
Compartilhar notícia


O desequilíbrio entre os setores do elenco do São Caetano ficou claro na reta final do Paulista. Enquanto havia cinco atacantes de velocidade, apenas Eduardo era homem de referência no ataque. E isso foi determinante na eliminação ainda na fase de classificação.

Contratado com a competição já em andamento, o técnico Ademir Fonseca terá agora a oportunidade de montar o grupo de acordo com suas preferências. "Ainda não sentei com a diretoria para conversar a respeito da montagem do elenco. O momento é de fazer um balanço, ver onde acertamos e onde erramos para depois decidir o que fazer e buscar jogadores", comentou ele.

O que o treinador considera inadmissível é a perda de pontos para times teoricamente mais fracos. O mesmo São Caetano que venceu o Corinthians (2 a 1), massacrou o São Bernardo (6 a 1) e empatou com o Palmeiras (1 a 1), perdeu para o rebaixado Santo André (1 a 0), além de salvar o ameaçado Linense (derrota por 2 a 0). "Oscilamos muito. Perdemos pontos. Isso faz falta na hora de classificar ou não", disse.

O técnico tenta reanimar o grupo para a disputa do Troféu Interior. A Federação Paulista divulgará as datas e os duelos quando estiverem definidas as quartas de final. Como Oeste, Mirassol e Ponte Preta se classificaram é preciso esperar a definição, pois, em caso de derrota eles irão compor ao lado do Azulão o quarteto do Interior. Se passarem, a vaga fica aos clubes classificados a partir do décimo lugar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;