Esportes Titulo
Mario Jara assume vaga, mas não poupa treinador
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/04/2011 | 07:27
Compartilhar notícia


O volante argentino Mario Jara deve ser a grande novidade do técnico Sandro Gaúcho para o jogo de hoje à tarde, contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Descontente com a reserva, o jogador tem a chance para mostrar serviço ao treinador, com o qual não tem muita afinidade, e justificar por que deve ficar no segundo semestre.

"Para mim é uma oportunidade importante. Quero terminar o ciclo Campeonato Paulista e Copa do Brasil jogando e retribuindo à torcida todo o carinho com que sempre me tratou. Quero ficar, tenho contrato até o fim do ano", afirmou o jogador, que cutucou: "Se eu já estivesse em uma continuidade, poderia mostrar melhor meu futebol, porque isso só se ganha jogando. É difícil estar nas mesmas condições dos demais, mas o que o treinador me pedir vou procurar fazer para ganhar este jogo."

Após o treino de sexta-feira, o jogador deixou cabisbaixo o Bruno Daniel, reclamando da falta de chances e não poupou críticas ao comandante. "Ele (Sandro Gaúcho) disse que preciso ter mais pegada, que precisava treinar mais. Comecei a chegar mais cedo, fazer musculação antes e depois do treino, mas não adiantou", comentou na ocasião. "Por isso digo: por mim quero ficar, mas para jogar. Com ele (Sandro Gaúcho) acredito que não vá. Já trabalhei em diversos países e clubes com treinadores bons, ruins, muito ruins e este. Como ele pode na preleção do primeiro jogo contra o Palmeiras, nos dizer que o 0 a 0 estava bom? Como ele nos incentiva dessa forma?", completou.

O treinador, porém, parece ter mudado de ideia e trabalhou com o argentino entre os titulares e deve escalá-lo. "O Mario tem passe bom, boa virada de bola e sua entrada seria benéfica para nós", admitiu.

Hoje, contra o Palmeiras, Jara pode ter a incumbência de marcar o chileno Valdivia. Para o argentino, isso é indiferente. "Defendo o Santo André e quero ganhar. Seja contra Palmeiras, Corinthians, Valdivia ou Maradona. Dou o sangue por essa camisa."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;