Cultura & Lazer Titulo
Filme de Mel Gibson lidera bilheterias nos EUA
Do Diário OnLine
04/03/2002 | 12:47
Compartilhar notícia


Os estúdios estimaram que dois novos filmes que mostram formas diferentes de sacrifício – a guerra e a abstinência – estrearam neste final de semana nos primeiros lugares das bilheterias norte-americanas.

O primeiro lugar ficou com a saga da Guerra do Vietnã “We Were Soldiers, com Mel Gibson. O valor foi de US$ 20,2 milhões.

Na segunda colocação ficou a comédia “40 Days and 40 Nights”, com US$ 12,5 milhões. O ator Josh Hartnett interpreta um namorado rejeitado que abre mão de sexo durante 40 dias e 40 noites para esquecer sua amada.

O suspense “Queen of the Damned”, primeiro lugar da semana passada, foi para a sexta posição, enquanto “John Q”, estrelado por Denzel Washington, ficou em terceiro lugar, seguido pelo drama “Dragonfly”, com Kevin Costner, e o desenho aninamdo de Peter Pan “Retunr do Never Land”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;