Esportes Titulo
Tricolor testa o Goiás no Serra Dourada
Da Redação
20/04/2011 | 07:17
Compartilhar notícia


Na véspera de o São Paulo encarar hoje o Goiás - às 21h50, no Serra Dourada - pelo primeiro duelo entre ambos nas oitavas de final da Copa do Brasil, o clima de ontem no CT da Barra Funda seria de festa pelo aniversário do meia Rivaldo.

Ao completar 39 anos, o meia tumultuou o ambiente ao reclamar dos atuais critérios do técnico Paulo César Carpegiani, que insiste em mantê-lo na reserva. Segundo Rivaldo, o que mais o intriga é a falta de chances para provar que pode resistir os 90 minutos. "Cheguei por convite do Rogério (Ceni) e não do treinador. Se fosse o contrário, tenho certeza de que teria mais oportunidades. Mesmo assim, vou trabalhar muito para que tudo mude. Apesar da minha idade, tenho fôlego para correr normalmente o tempo todo", comentou o ex-melhor do mundo, que não conseguiu escapar dos ovos atirados pelos descontraídos colegas.

ALERTA

O atacante Dagoberto defende a tese de que o São Paulo precisa trazer uma vantagem tranquila de Goiás. Segundo ele, o ideal é não vacilar no primeiro desafio para evitar possíveis riscos no jogo da volta. "Aí toma um pau lá e vai correr atrás. O jogo é amanhã (hoje) e vamos pensar nesse alvo. Todo mundo é sábio e inteligente para conquistar esse objetivo. A classificação não sai agora, mas podemos dar um passo importante", comentou.

Dagoberto conhece bem os limites do Goiás e não mediu elogios ao adversário desta noite. O artilheiro prevê dificuldades na casa dos goianos. Segundo ele, prevalece muito equilíbrio no torneio nacional.

O atacante citou o Santa Cruz como exemplo mais recente daquilo que aguarda o São Paulo. O Tricolor só avançou na soma dos gols marcados. "Não será nada fácil", reafirmou Dagoberto, que terá o atual compromisso encerrado em 18 de abril de 2012. Em novembro deste ano, ele já estará livre para sair. A diretoria ainda não chegou a procurá-lo para discutir a provável permanência dele no Morumbi. No entanto, isso não parece preocupá-lo.

O confronto de volta, em São Paulo, será no dia 27 na estreia oficial de Luís Fabiano.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;