Setecidades Titulo
Ladrão é preso em Sto.André após roubar policial militar
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
18/05/2004 | 21:02
Compartilhar notícia


Um assaltante foi preso no fim da noite de segunda em Mauá depois de tentar roubar o carro de um policial militar que estava à paisana. Pouco antes, por volta das 20h, em Santo André, um escrivão não teve a mesma sorte. Depois de ter sido rendido por uma quadrilha que a princípio pretendia assaltá-lo, foi mantido refém em uma espécie de seqüestro relâmpago e teve roubado sua arma, uma pistola calibre .40, um par de algemas e seu distintivo da Polícia Civil.

O escrivão seguia em seu Vectra pela rua Apalaches, no Parque Novo Oratório, quando foi fechado por um Gol, de onde dois homens desceram e invadiram seu carro. O agente foi solto próximo à favela da Juta minutos depois, após ter sido revistado. No outro incidente, Edgar Pimenta dos Santos, 18 anos, foi preso ao tentar roubar o Logus de um policial militar que estava à paisana na rua Raul Seixas, no Jardim Miranda D‘Avis. Na confusão, outro ladrão que participou da tentativa de assalto conseguiu fugir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;