Esportes Titulo
Tricolor retorna ao batente e espera repetir temporada 2007
Fernando Cappelli
Especial para o Diário
07/01/2008 | 07:34
Compartilhar notícia


Pentacampeão brasileiro e com presença garantida em quatro competições oficiais neste ano, o São Paulo se reapresenta hoje, no Centro de Treinamentos da Barra Funda, para o primeiro trabalho de 2008 sob a batuta do técnico Muricy Ramalho.

O intuito será dar continuidade ao nível positivo de regularidade conquistado na temporada passada e tentar colher todos os louros possíveis em 2008.

Assim, a tendência principal de Muricy Ramalho será manter ao máximo a base de 2007 no decorrer do ano. Para suprir a perda do jovem zagueiro Breno (destaque do ano passado, negociado com o Bayern de Munique), a diretoria tricolor aposta suas fichas na chegada de Juninho (ex-Botafogo).

O lateral Joilson, também vindo do clube carioca, está garantido como mais um reforço para o lado direito do time, que ainda espera contar com Maurinho. O jogador voltou de empréstimo com o Goiás, mas ainda não sabe seu futuro no São Paulo.

O meio-campo também receberá reforços. A diretoria Tricolor revelou que ainda tenta a aquisição de meias e um volante. Fábio Santos (do Lyon, da França), foi descartado no final da última semana. Com isso, Fabinho, do Toulouse voltou a ser cotado como boa opção para a vaga.

Imperador - Um dos maiores desafios para Muricy Ramalho, no entanto, será o de conter os ânimos do maior destaque são-paulino entre os novos reforços: o atacante Adriano, que ficará por empréstimo no clube paulista junto à Internazionale de Milão.

Em pouco tempo no Brasil, o polêmico Imperador já se envolveu em acidente de trânsito e foi fotografado por duas vezes na noite carioca. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;