Cultura & Lazer Titulo
São Caetano tem apresentação gratuita de Toquinho e Filarmônica
Do Diário OnLine
27/07/2005 | 14:47
Compartilhar notícia


O cantor e compositor Toquinho faz uma apresentação gratuita com a Orquestra Filarmônica de São Caetano do Sul nesta quinta-feira, no Teatro Paula Machado de Carvalho. O espetáculo terá uma retrospectiva dos maiores sucessos de Toquinho, que comemora os 40 anos de carreira, e canções de Tom Jobim e Luiz Gonzaga.

A Orquestra Filarmônica irá abrir o show com músicas do compositor Tchaikovsky. As crianças também poderão se divertir com canções como "O Pato" e "O Caderno". Toquinho irá encerrar o show com parcerias suas e de Vinícius de Moraes, como "Aquarela".

O Teatro Paulo Machado de Carvalho fica na Alameda Conde de Porto Alegre n° 840, Bairro Santa Maria e o espetáculo começa às 20h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;