Esportes Titulo
Vôlei: brasileiras vencem e ficam perto do título sul-americano
Do Diário OnLine
Com AFP
22/09/2005 | 11:10
Compartilhar notícia


O Brasil venceu a Argentina por 3 sets a 0 (parciais de 25-15, 25-14 e 25-12), na noite de quarta-feira, e ficou perto do título do 26° Campeonato Sul-Americano de Vôlei feminino, que está sendo disputado em La Paz, na Bolívia.

As brasileiras não tiveram problemas para derrotar as argentinas, que não conseguiram acertar seu bloqueio ao longo de 59 minutos de jogo. Com um jogo objetivo e forte, a seleção brasileira mostrou claramente que é muito superior às rivais sul-americanas.

Sassa, Valeskhiña, Carolina, Caroline, Fabi (líbero), Jaqueline e Sheilla controlaram a partida do início ao fim, impedindo qualquer tentativa de reação da Argentina. Invicto após cinco partidas, o Brasil lidera o Sul-Americano com 10 pontos e está muito perto do título, que garante vaga no Grand Prix do Japão, em novembro.

As brasileiras definirão o título na última rodada do torneio, sexta-feira, contra a seleção peruana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;