Esportes Titulo
Times de Diadema esperam revelar atletas para o profissional
Thiago Bassan
Especial para o Diário
20/02/2011 | 07:18
Compartilhar notícia


Revelar talentos que possam representar o futebol de Diadema no profissional. Esse é o principal objetivo da Liga de Futebol Amador da cidade. Pelo menos na opinião de Hélio Campos, presidente do Unidos da Vila, um dos times que disputa o Campeonato Amador, cuja quarta rodada é realizada neste fim de semana.

Segundo o cartola, que também ataca de técnico, os craques do campeonato devem aparecer no Clube Atlético Diadema, equipe que deve disputar a Segunda Divisão (que na verdade é a quarta) do Campeonato Paulista em 2012.

"Essa disputa tem muita importância para o Clube Atlético Diadema. Desses jogadores que estão aqui, muitos podem virar profissionais facilmente", afirmou após a vitória de sua equipe sobre o Internacional pelo placar de 2 a 1.

Nos outros duelos da rodada, o Democrático venceu o Independente por 2 a 1 e o União Bandeirante goleou o Santa Cândida por 4 a 2.

Hoje, fechando a rodada: no Taperinha, às 9h20, Água Santa x Canhema Guarani; no mesmo horário, no Piraporinha, Imperial x Colibri e Ana Sofia x Morro do Samba, no Inamar. Dois jogos estão marcados para as 11h20. No campo Piraporinha, o Leões da Baixada enfrenta o Tupy e o Eldorado duela com o Tricolor, no Inamar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;