Setecidades Titulo
Presos suspeitos de arrastão em prédio de luxo
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
01/08/2003 | 22:19
Compartilhar notícia


Investigadores do 2º DP (Distrito Policial) de São Bernardo prenderam na sexta-feira dois irmãos que teriam participado do assalto a um prédio de classe média alta no bairro Barcelona, em São Caetano, realizado por 13 homens fortemente armados, em maio. Quinze dos 18 apartamentos do condomínio em que vive uma das filhas do prefeito Luiz Tortorello foram assaltados. Além de Kesley e Claudemir Pereira Gomes, presos na sexta-feira, os investigadores de São Bernardo haviam detido nesta semana Rogério Lopes Contato, o Rogerinho, 24 anos, também acusado de participar do crime. Allyson Leonardo Carrasco Lopes, 20, foi preso em maio em São Caetano.

Os irmãos Gomes foram presos na zona sul de São Paulo. Ambos são procurados pela polícia de Vargem Grande do Sul, na região de São José do Rio Pardo (interior do Estado). Kesley, Claudemir e Rogerinho são acusados pelo roubo de três caminhonetes em Vargem Grande do Sul.

A polícia suspeita que Kesley e Claudemir sejam integrantes da quadrilha de Contato. Ambos negaram na sexta-feira ter participado do assalto em São Caetano.

Claudemir, 21 anos, foi preso quando estava no carro de um advogado no bairro São João Clímaco. Em sua ficha policial, consta um inquérito por roubo. Ele afirmou ter procurado o advogado já prevendo ter problemas com a polícia depois da captura de Rogerinho, detido terça-feira no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo.

Contato carregava terça-feira um telefone celular registrado em nome de Claudemir.

Kesley, 24 anos, foi preso por volta de 9h, quando estava em casa, no Ipiranga, em São Paulo. Segundo o chefe dos investigadores do 2º DP de São Bernardo, Daniel Damaia, ele não tentou fugir.

A Justiça concedeu prisão preventiva de cinco dias aos irmãos Gomes e ambos seriam levados na sexta-feira à cidade do interior, onde devem ser submetidos a reconhecimento pelas vítimas de roubo das caminhonetes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;