Setecidades Titulo
Ladrões de classe média são presos com toca-CD roubado
Renata Gonçalez
Do Diário do Grande ABC
11/01/2004 | 19:49
Compartilhar notícia


A polícia prendeu neste domingo em flagrante dois homens que roubavam um CD player de um Celta estacionado perto da avenida Robert Kennedy, em São Bernardo. Segundo a polícia, os dois – o instalador Daniel Carlos Nogueira, 23 anos, e o servente Jesner Eli Francisco, 21 anos – são de famílias de classe média do município. Eles moram, respectivamente, no bairro Jordanópolis e na Vila Alves Dias.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo, os policiais viram a dupla circulando a pé pela Robert Kennedy e desconfiaram dos dois. Os rapazes foram revistados e na mochila que Nogueira carregava foi encontrada a frente removível do CD player. Francisco carregava a parte interna do aparelho, arrancada do Celta.

No início, o instalador mentiu para a polícia, dizendo que o CD player era seu e que estava a caminho de um bar onde pretendia vendê-lo para um conhecido. O servente desmentiu o amigo e confessou que o objeto havia sido furtado de um Celta estacionado na rua Carlos Ayres, no Jardim Vera Cruz, momentos antes de serem abordados pela polícia.

Em depoimento na delegacia, a proprietária do veículo, a vendedora C.S.L., 38 anos, contou que viu da janela da sua casa a ação dos dois rapazes.

Recaptura – O servente Dênis José da Silva, 23 anos, foi recapturado sábado no Centro de Santo André por policiais civis quando andava pela rua Itambé. Os policiais passavam pela rua e suspeitaram de Silva. Quando abordaram o servente, não encontraram nada que o comprometesse, e ele informou que era menor de idade, mas não apresentou nenhum documento. Os policiais pesquisaram seus dados e descobriram que ele tinha fugido da Penitenciária de Franco da Rocha. Silva foi detido novamente e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;