Cultura & Lazer Titulo
São Caetano apresenta prosa carioca
Do Diário OnLine
23/06/2005 | 14:30
Compartilhar notícia


O Sesc São Caetano apresenta nesta quinta-feira, dia 23, o espetáculo 'Rádio Itinerante', com a companhia de teatro Cia. Pé de Canto. A peça faz parte dos 'Espetáculos Literários'.

Os atores dramatizam textos de Stanislaw Ponte Preta e do Barão de Iararé, nomes indispensáveis da literatura humorística brasileira. Os dois escritores retratavam com bom humor os costumes dos anos 50 em São Paulo e no Rio de Janeiro

'Espetáculos Literários' é apenas um dos eventos promovidos pelo projeto especial 'Cócegas no Cérebro'. A Cia Pé no Canto se apresenta às 20h, gratuitamente. O Sesc São Caetano fica na rua Piauí, 554, bairro Santa Paula. Mais informações sobre a programação pelo telefone 4223-8800.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;