Esportes Titulo
Palestra perde para Taboão e agora está em quinto
Do Diário do Grande ABC
13/06/2010 | 07:17
Compartilhar notícia


O Palestra viu ir ralo abaixo a chance de reassumir, mesmo que provisorimente, a liderança do Grupo 6 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A equipe do técnico Lilló foi a Taboão da Serra ontem pela manhã e acabou derrotada pelo time da casa por 3 a 1.

O resultado derrubou a equipe do Grande ABC da quarta para a quinta colocação na classificação, com nove pontos, superada pelo Grêmio Mauaense, quarto com dez, e em risco de ser ultrapassado também pelo Nacional, sexto, com oito, e hoje adversário do Esporte Clube São Bernardo no Estádio do Baetão, no encerramento da sétima rodada.

Apoiado por sua torcida no Estádio José Ferrerz, o Taboão saiu na frente aos 22 minutos do primeiro tempo, com Sasa.

Na etapa final, o Palestra foi para o ataque e chegou ao empate com Leandro Novais, aos 13.

Willian, aos 43, colocou o Taboão da Serra novamente à frente. E, no minuto seguinte, Leandro balançou a rede adversária e garantiu a vitória dos mandantes.

Na próxima rodada, no domingo, o Palestra irá visitar o São Vicente, no Estádio Mansueto Pierotti, na Baixada Santista, enquanto o time da Grande São Paulo irá encarar o São Bernardo, no Estádio Baetão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;