Setecidades Titulo
Mauá promove caminhada no sábado
Do Diário OnLine
Com Agências
21/10/2005 | 15:25
Compartilhar notícia


No próximo sábado acontece o 1º Andarilho de Mauá. A largada acontece às 8h, no Paço Municipal — serão duas horas de caminhada em torno da Prefeitura.

A partir das 7h, todas as pessoas deverão estar presentes na largada para a concentração. O percurso da caminhada terá início na rua Gabriel Marques, passará pela rua Vitorino Dell’Antonia e Avenida João Ramalho e cruzarão a linha retornando para a rua Gabriel Marques.  

A idade mínima para participar da caminhada é de 15 anos e as categorias serão divididas entre masculinos e femininos. As inscrições já estão encerradas e 400 pessoas participaram do evento.

Para o professor de Educação Física Salvador Cruz dos Santos, a intenção da caminhada é aumentar a prática de atividades físicas na cidade. "Queremos reforçar a prática de exercícios e competições para senhores e senhoras, além de dar oportunidade aos jovens a praticarem atividades".

A premiação está prevista para ter início às 11h. Para os 1º colocados de cada categoria serão entregues troféus. Já para os atletas que conseguirem chegar até o 5º lugar serão premiados com medalhas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;