Esportes Titulo
Sesi define técnicos de atletismo e ginástica
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
05/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Os primeiros passos para o resgate do Sesi Santo André ao atletismo de alto rendimento na cidade foram dados e o diretor regional Sérgio Moretti anunciou ontem o nome do treinador da equipe. Será Daniel Biscola, que trabalha desde 2003 com atletas paraolímpicos nas provas de velocidade, resistência e arremessos, e agora será o responsável por treinar os corredores visando, principalmente, a Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro.

Moretti anunciou também os técnicos da equipe de ginástica: Patrícia Ferreira Turine Braga e Felipe Nayme.

No dia 15, nas dependências do próprio Sesi, serão feitas seletivas para formar as equipes tanto de atletismo quanto de ginástica. Vale ressaltar que para ambas as modalidades a procura é por atletas de alto rendimento. Mais informações pelo site: www.sesisp.org.br/santoandre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;