Esportes Titulo
Edu Gaspar está na Inglaterra e conversará com Tevez
Do Diário do Grande ABC
11/10/2011 | 07:16
Compartilhar notícia


O Corinthians não desistiu de contar com o atacante Carlito Tevez em 2012. Na Inglaterra participando de congresso de gestores de futebol, o gerente de futebol Edu Gaspar assumiu que irá se reunir com o jogador do Manchester City e seu empresário, o iraniano Kia Joorabchian, para tentar fechar a contratação.

"Foi difícil contratá-lo (em julho) porque o tempo era curto até o fechamento da janela de transferências, mas agora nós estamos aqui na Inglaterra e vamos ver como ele está", comentou Edu Gaspar, ao site inglês Sky Sports.

Edu está em casa na Inglaterra. Ele foi jogador do Arsenal e, por isso, tem bom relacionamento com os principais dirigentes ingleses. A ideia é aproveitar o fato de Tevez ter entrado em conflito com o técnico do City, Roberto Mancini, e não ser aproveitado. "Conversei com o Kia, mas nada formal sobre o Tevez. Temos bom relacionamento, mas não falamos de Tevez", garantiu.

Em julho, a proposta corintiana para recontratar o ídolo no valor de R$ 95 milhões não foi aceita pelos ingleses. Agora, o dirigente preferiu não dizer se aumentará a proposta.

TIME - O atacante Emerson Sheik abandonou o treino ontem com dores no músculo adutor da coxa direita e virou dúvida para o confronto com o Botafogo, às 21h50 de amanhã, no Estádio do Pacaembu. O jogador será reavaliado hoje pela comissão técnica.

Sem o Sheik, aumentam as chances de o atacante Adriano jogar mais tempo. Ontem, o Imperador não participou da atividade em campo, priorizando atividades de fisioterapia na academia. Ele está relacionado para o jogo, começando no banco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;