Esportes Titulo
Carpegiani exige vitória corintiana diante do Sport
04/07/2007 | 23:23
Compartilhar notícia


Paulo Cesar Carpegiani detestou o adiamento da partida contra o Botafogo, que deveria ter acontecido no dia 23 de junho. Ele sabia que se perdesse o Palmeiras, como acabou acontecendo no último sábado, o Corinthians despencaria na classificação do Brasileiro – mesmo porque, tem um jogo a menos do que os demais rivais. Por isso, o técnico corintiano quer a vitória de qualquer maneira hoje, às 16h, contra o Sport, no Recife.

“Nós precisamos vencer. Não importa se a partida é na casa do adversário. Temos de recuperar os pontos que perdemos no clássico. E os jogadores sabem disso”.

A vontade de ganhar é tamanha que o técnico até fez um treino secreto ontem. Carpegiani não pode escalar Rosinei, suspenso, além de Finazzi e Fábio Ferreira, ambos contundidos. Já o meia Dinelson vai para a reserva, depois de não ter aproveitado a chance como titular contra o Palmeiras. Assim, a tendência é que o treinador coloque Carlos Alberto, Wilson, Zelão e Dentinho.

“Acredito que os meus jogadores sejam criativos o suficiente para corrigir o que faltou contra o Palmeiras”, disse Carpegiani.

O técnico optou nos treinamentos por colocar Dentinho no time, para se revezar na armação das jogadas com o atacante Everton Santos. E Wilson também terá de se movimentar na frente, ao invés do que vinha fazendo Clodoaldo.

“Tenho de correr atrás do prejuízo para conseguir me firmar com a camisa do Corinthians. Atacante vive de gol e vou procurar corresponder para ter seqüência,pois sei que não mostrei tudo o que posso fazer”, afirmou Wilson, que admite não ter mantido uma estabilidade.

REFORÇO
A falta de gols possibilitou a negociação de mais um reforço: Júnior Negrão. O jogador de 20 anos é dono dos seus direitos federativos e acertou com o Corinthians. Depois de certo destaque no Nacional de Manaus, Júnior Negrão foi contratado pelo Atlético-MG, onde fracassou. Ele já fez exames médicos e deve começar A treinamentos na sexta.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;