Esportes Titulo
Fernando Alonso é presenteado com o carro do título de 2005
Da AFP
30/11/2005 | 19:52
Compartilhar notícia


O presidente da Renault, Carlos Ghosn, presenteou nesta quarta-feira o piloto Fernando Alonso com o modelo R25, ao volante do qual o piloto espanhol se consagrou nesta temporada o mais jovem campeão de mundial de Fórmula 1 da história.

"É um sonho, não sei o que dizer!", balbuciou atônito Alonso, 24 anos, que não esperava semelhante surpresa em sua visita à sede da Renault, em Boulogne-Billancourt. "Não sei onde vou colocá-lo, mas logo encontrarei", acrescentou muito emocionado, assim que Ghosn abriu a enorme caixa amarela e azul que guardava o bólido.

Graças a Fernando Alonso e a seu companheiro de equipe, o italiano Giancarlo Fisichella, a escuderia francesa ganhou em 2005 os títulos mundiais dos pilotos e construtores de Fórmula 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;