Esportes Titulo
Tigre tem novo departamento médico
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/12/2010 | 07:51
Compartilhar notícia
Ari Paleta/DGABC


O São Bernardo segue se reforçando para debutar no Campeonato Paulista. Como o time parece estar praticamente fechado, a diretoria investe também nos bastidores para fortalecer o Tigre em busca da vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. E assim, hoje, às 10h30, o presidente Luiz Fernando Teixeira e o médico do time, Bernardino Santi, vão inaugurar o departamento médico da equipe.

Instalado no Clube da Volks, local utilizado pelos atletas para realizar os treinos com bola e também academia, a área de 35 metros quadrados terá aparelhagens e profissionais para tratar do bem principal do clube: os jogadores. "Teremos agilidade nos diagnósticos, os atletas terão mais privacidade para podermos tratar de questões mais delicadas. Logo, teremos facilidade na resolução dos problemas", disse Bernardino Santi.

Um profissional da área de ultrassonografia deverá ir ao local uma vez por semana para diagnosticar lesões e conferir evoluções no quadro dos atletas lesionados . E além do departamento médico, o Tigre terá também um consultório odontológico, disponível aos atletas de todas as categorias (desde a base ao profissional).

Aproveitando a deixa, a diretoria apresentará os dois últimos jogadores à imprensa: o lateral-direito Régis, 21 anos, ex-Guaratinguetá, e o volante Lucas, 26, ex-São Caetano. Ambos já treinam com o restante do elenco desde o dia 13, mas ainda não haviam sido apresentados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;