Esportes Titulo
EC São Bernardo recebe o Nacional pela liderança
Dérek Bittencourt
13/06/2010 | 07:18
Compartilhar notícia


O Esporte Clube São Bernardo busca encerrar mais uma rodada do Paulista da Segunda Divisão na liderança do Grupo 6. Para isso, no entanto, necessita vencer o Nacional, às 10h, no Baetão. O técnico Cesar Franco terá problemas para escalar o time do Grande ABC. Isso porque o goleiro Leandro, o zagueiro Rafael, o lateral-esquerdo Jorginho e o meia Danilo Bahia recuperam-se de lesão e põem o treinador em dúvida.

"Esses quatro jogadores estão em observação médica e nos preocupamos com isso. Mas acreditamos que eles podem reunir condições pela força de vontade", comentou o supervisor de futebol do Esporte, Jurandir Martins.

O dirigente, inclusive, analisa o que a equipe ainda precisa fazer para chegar à segunda fase. "Mais duas vitórias e dois empates e estamos classificados. É um grupo em que nenhum dos times quer ficar de fora, é equilibrado", concluiu Martins. Ainda hoje, São Vicente x Jabaquara fecham a rodada pelo Grupo 6.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;