Internacional Titulo
FBI prende suspeito de integrar célula da Al Qaeda
Do Diário OnLine
16/09/2002 | 15:37
Compartilhar notícia


A polícia federal americana, o FBI, prendeu um homem suspeito de ser membro da organização terrorista Al Qaeda, de acordo com o jornal The New York Times.

Familiares e amigos de Mukhtar al-Bakri disseram que ele foi preso no Estado do Golfo de Bahrein, enquanto se preparava para casar. Al-Bakri seria o sexto membro da Al Qaeda a ser preso nesta semana. No sábado, o FBI prendeu cinco moradores de um subúrbio de Búfalo, nos EUA.

Os cinco homens foram acusados de terem treinado em um campo da Al Qaeda no Afeganistão em 2001, antes dos atentados de 11 de setembro, e de voltar aos EUA para formar o que um agente do FBI chamou de "célula adormecida", que aguardava ordens para atacar os EUA.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;