Esportes Titulo
Auxiliar-técnico e preparador chegam sob indicação de Guedes
Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
09/12/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


A comissão técnica do Santo André está completa. Em reunião ontem com a diretoria do clube, assinaram contrato o novo auxiliar-técnico do time José Everaldo Pierrotti e o preparador físico Rui Roble Palomo Júnior. Ambos foram indicados pelo técnico Sérgio Guedes, que trabalhou com os dois na Ponte Preta durante a campanha do vice no Paulista.

Para Pierrotti, que já foi jogador de futebol e até mesmo técnico, o convite para integrar o grupo foi aceito de maneira positiva. "A forma como o presidente (Ronan Maria Pinto) encara o clube nos deixa seguros de realizar um bom trabalho."

Segundo ele, o grupo está preparado para os próximos campeonatos. "Pelas partidas que vi tem uma base na qual o Marcelinho (Carioca) é o ponto central. O Santo André é bastante entrosado", afirmou o preparador.

Rui Palomo também está otimista com a ascensão do Ramalhão à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro e prevê bons resultados. "Acredito que faremos um bom trabalho com o time no próximo ano."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;