Esportes Titulo
Inter admite possível saída de Leonardo e sonda Bielsa
Das Agências
16/06/2011 | 07:14
Compartilhar notícia


A Inter de Milão já estuda o nome do argentino Marcelo Bielsa para treinar a equipe, caso o brasileiro Leonardo aceite a proposta de assumir a direção-técnica do Paris Saint-Germain, da França.

O presidente do clube italiano, Massimo Moratti, já admitiu inclusive que Leonardo pode deixar a equipe. "O Leonardo é um profissional muito respeitado por todos nós. Estamos negociando e talvez tenhamos que estudar outro nome", disse o dirigente ontem.

Leonardo chegou à Inter em dezembro para substituir o espanhol Rafael Benítez.

Após avisar Massimo sobre o interesse do PSG, o técnico viajou ao Catar para se reunir com os novos acionistas majoritários do clube francês, a sociedade de investimentos Qatar Sports Investments.

A Inter, segundo jornais italianos, já teria feito contato com Bielsa no sábado para sondá-lo sobre a possibilidade de apresentar a ele proposta de trabalho.

O ex-treinador das seleções de Argentina e Chile chegou a ser sondado por Moratti em novembro como possível substituto de Benítez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;