Setecidades Titulo
Aramaçan sai na frente na racionalização de energia
Do Diáiro do Grande ABC
19/05/2001 | 19:04
Compartilhar notícia


A diretoria do Clube Atlético Aramaçan já implementou há mais de um ano uma série de ações visando a redução do consumo de energia elétrica, que representa uma das maiores despesas de manutenção do clube.

Segundo José Antonio Morais Guilhem, presidente do clube, neste período já foram substituídas as caldeiras elétricas por trocadores de calor nas piscinas térmicas, e os chuveiros elétricos por uma central de aquecimento a gás nos vestiários.

Com a recente medida do governo sobre o racionamento de energia, o clube, de imediato, já tomou as seguintes medidas: locação de três geradores para os campos de futebol, dando continuidade ao campeonato interno, e disponibilização de gerador próprio para iluminação das demais áreas esportivas, bem como do salão social.

Com essas medidas, o consumo médio de energia, que era de 182 mil Kw/hora por mês, será reduzido, de imediato, em 10% do total. Segundo José Antonio Morais Guilhem, a diretoria continuará buscando outras soluções para redução de energia, sem interromper as atividades sociais e esportivas do clube.

Os jogos terão prosseguimento normal em seus dias e horários, e os eventos no salão social continuarão sendo realizados dentro da programação, de acordo com todos os compromissos assumidos com os parceiros e associados do clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;