Economia Titulo
Santo André tem seminário sobre malha fina do IR nesta terça
Do Diário OnLine
Com Agências
11/04/2005 | 14:15
Compartilhar notícia


O CRC- SP (Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo) realiza nesta terça-feira, em Santo André, o Seminário sobre ‘Malha Fina – IRPF - Cuidados Especiais’.

O evento tem início às 19h, no UNIA (Centro Universitário de Santo André), e vai até às 22h. Os palestrantes serão especialistas em Imposto de Renda da IOB Thomson, empresa líder em consultoria legislativa e empresarial. Na região, o representante do CRC-SP, Antônio Razoppi, busca trazer atualização profissional constante para os profissionais da área contábil com eventos como esse.

Entre os assuntos apresentados estão: pontos que podem levar o contribuinte a malha fina, malha fina, contribuintes vigiados, novidades 2005, Big Brother, DIMOB, DECRED, previdência privada, instrução, DIRF, DOI, CPMF, dependentes, lucros presumido, sinais exteriores de riqueza, doações e heranças, bens e direitos - exterior, contrato de mútuo, carnê-leão, imposto sobre ganhos de capital, imposto sobre ganho de renda variável, médicos e hospitais, livro-caixa, origem e aplicação de recursos, dinheiro em espécie e restituição.

O evento será realizado nesta terça-feira, na UNIA, que fica na Rua Senador Fláquer, 456, Centro – Santo André. As inscrições devem ser feitas pelo telefone: 4427-4774.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;