Cultura & Lazer Titulo
Vencedora de ‘No Limite’ faz comercial sobre racionamento
Do Diário OnLine
21/06/2001 | 16:17
Compartilhar notícia


A vencedora da primeira edição do programa “No Limite”, da Rede Globo, Elaine Melo, foi a garota propaganda da campanha “Economia de Energia, Uma Boa Idéia”, que deve ser lançada neste domingo no Estado do Rio de Janeiro pela Companhia de Eletricidade do Rio de Janeiro (Cerj).

A campanha será veiculada em jornais, revistas e comerciais com 30 segundos de duração.

A Cerj também vai distribuir adesivos com mensagens para evitar o desperdício e cartilhas informativas nas agências comerciais da companhia e em 66 municípios do Rio de Janeiro.

De acordo com o diretor da Cerj, Mário Rocha, Elaine foi escolhida para fazer o comercial porque é uma dona-de-casa e enfrentou o desafio de ficar sem energia elétrica durante o “No Limite”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;