Esportes Titulo
Bia Figueiredo fratura pulso na primeira corrida do ano
Da Redação
29/03/2011 | 07:05
Compartilhar notícia


Bia Figueiredo revelou ontem que disputou quase toda a corrida de São Petersburgo (Flórida), primeira prova da temporada da Fórmula Indy, contundida. Na quarta volta, quando chocou-se com Graham Rahal, ela quebrou o pulso direito e ainda entortou a suspensão do carro. A brasileira ficou em 14º lugar.

"Tivemos um incidente na quarta volta da corrida, que entortou a suspensão da frente direita e ainda tive um osso (escafoide, que liga o pulso ao dedão) da minha mão quebrado, além de um pneu furado", escreveu a piloto em seu Twitter. "Doeu horrores correr com a mão quebrada desde a volta quatro. A adrenalina definitivamente me ajudou."

O companheiro de equipe de Bia, Justin Wilson, também sofreu fratura na mão. Na relargada, ele chocou-se com Alex Tagliani. Na hora sentiu a contusão, mas conseguiu levar o carro até o fim da prova. Wilson terá o pulso imobilizado por uma fita de carbono.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;