Esportes Titulo
Brasil vence Uruguai no Sul-Americano de Vôlei feminino
Da AFP
19/09/2005 | 20:43
Compartilhar notícia


A seleção brasileira de vôlei feminino derrotou o Uruguai por três sets a zero (25-8, 25-8 e 25-13) nesta segunda-feira, na 3ª rodada do Campeonato Sul-Americano de Vôlei Feminino, disputado em La Paz, Bolívia.

Com um jogo rápido e eficiente, as brasileiras se impuseram sem muito esforço às uruguaias. Foi a terceira vitória brasileira, que nas duas primeiras rodadas ganhou das seleções da Bolívia e do Chile.

Sassá, Sheila e Jacqueline foram as principais responsáveis pela vitória brasileira. Em um dos jogos mais curtos da competição até agora, o Brasil precisou de apenas 51 minutos para despachar as uruguaias.

Nesta terça-feira o Brasil tentará se manter na liderança, quando pega a Venezuela. Já o Uruguai, que amargou sua segunda derrota, jogará contra a seleção peruana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;