Setecidades Titulo
Instrumentista é atacado em semáforo de Sto.André
Mário César de Mauro
Da Redaçao
21/09/2000 | 18:49
Compartilhar notícia


O instrumentista E.L.S., 26 anos, foi vítima de seqüestro-relâmpago na noite desta quarta, em Santo André. Ele foi atacado por uma dupla de assaltantes, apenas um armado, no cruzamento das avenidas dos Estados com Costa e Silva, no Parque Capuava, por volta das 19h. Durante a açao, que durou pouco mais de uma hora, E. foi obrigado a entrar no porta-malas de seu veículo, um Astra prata. Os ladroes levaram R$ 500, um talao de cheques, celular e alguns objetos do interior do carro.

O instrumentista foi atacado pela dupla, ainda nao identificada pela polícia, quando se dirigia para Mauá. Ele havia acabado de sair de sua residência, localizada no mesmo bairro, e iria se encontrar com a namorada. "Os caras estavam a pé e meu irmao chegou a vê-los. Antes de ele acelerar para arrancar com o carro, encostou um ladrao em cada porta", disse a irma de E., que preferiu nao se identificar.

Em seguida, colocaram E. no vao entre os bancos, na parte traseira do Astra, ordenando para que permanecesse abaixado. Nesse meio-tempo, os ladroes já estavam com os documentos da vítima e exigiram a senha do cartao magnético bancário.

Durante o trajeto, a dupla obrigou o instrumentista a entrar no porta-malas do Astra. "Eles taparam o rosto do meu irmao com jornal e uma toalha e o empurraram para o porta-malas. Contiaram andando com o carro, até que o libertaram na regiao do Jardim Ana Maria (Santo André)", afirmou a irma.

Após a investida bem-sucedida, os ladroes jogaram as chaves do carro no bagageiro e alertaram o instrumentista para só deixar o local após dez minutos. Ele saiu do porta-malas e seguiu com o carro para o 2º DP de Santo André, onde o BO 8.971 foi registrado.

Segundo a polícia, um extrato bancário comprovou o saque de R$ 500 efetuado pela dupla.  Conforme informaçoes do boletim de ocorrência, ainda foram levadas 11 folhas de cheque, o acendedor de cigarros e a antena externa do veículo. As investigaçoes sobre o caso serao feitas por equipes do mesmo distrito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;