Esportes Titulo
Marquinhos não se incomoda em ser coadjuvante e quer o título
Das Agências
18/04/2010 | 08:02
Compartilhar notícia


Em time supervalorizado pelas estrelas Neymar, Paulo Henrique Ganso e Robinho, ele quase não aparece. Mas é fato que seus passes têm sido fundamentais para o bom momento do time. Marquinhos não se incomoda em ser coadjuvante, quer mesmo é o título do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil.

"O objetivo é tornar o Santos vencedor. Não adianta fazer jogos maravilhosos se não levantar a taça. No ano passado os meninos não tinham tanto destaque, o que prova que quem chegou ajudou. Não me preocupo em aparecer, pois se for campeão uma parte do título será minha", avalia o meia.

Um dos mais experiente do elenco, Marquinhos tem dificuldade quando o assunto são as dancinhas. "Eles brincam que sou cintura dura porque não dou sambadinha. Mas muitos fazem a mesma coisa que eu. Se sou duro estes aí, que são quatro ou cinco, são cintura de concreto", brinca. "As dancinhas mostram um momento importante do grupo jovem. Tudo é feito com respeito. Mas o mais difícil não é dançar é acompanhar a velocidade do time", completa o jogador de 28 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;