Setecidades Titulo
Dança de rua é atração em São Caetano
Do Diário OnLine
03/11/2005 | 17:17
Compartilhar notícia


O grupo de street dance ‘Essência de Rua’ de São Caetano do Sul apresentará a VI Mostra de Dança de Rua nesta quinta e sexta-feira, a partir das 20h, no Teatro Paulo Machado de Carvalho. Os interessados devem comparecer à bilheteria do teatro e trocar dois litros de leite pelo convite, que será doado para uma entidade assistencial da cidade.

O ‘Essência de Rua’ tem como destaque para a Mostra, que conta com 30 apresentações, o grupo Kids, para crianças de 7 a 12 anos, e o grupo Teen, para adolescentes de 13 a 17 anos, além dos grupos convidados.

O professor e coordenador do grupo, Homero Lopes, acredita que a Mostra, que objetivava apresentar todo o trabalho desenvolvido por um único grupo, tende a evoluir e abranger novos grupos que surgem na cidade. "Queremos mostrar a comunidade e aos pais que existem outros trabalhos pela cidade e queremos que eles cresçam, assim como nós nos desenvolvemos”.

O Teatro Paulo Machado fica na Alameda Conde de Porto Alegre, 840, Bairro Santa Maria. Mais informações podem ser obtidas por meio do site.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;