Esportes Titulo
Moyá e Hewitt estréiam com vitória na Copa de Xangai
Do Diário OnLine
12/11/2002 | 13:27
Compartilhar notícia


O australiano Lleyton Hewitt venceu nesta terça-feira sua primeira partida na Copa do Mundo de Xangai, competição em que tenta o bicampeonato. Hewitt bateu o espanhol Albert Costa por 6/2, 4/6 e 6/3.

Na abertura do campeonato, o espanhol Carlos Moyá derrotou o russo Marat Safin por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5.

Essa foi a segunda vitória de Moyá em quatro confrontos contra Safin. Na última partida entre os dois, ocorrida nas semifinais do Masters Series, foi o russo quem levou a melhor.

O suíço Roger Federer também garantiu a primeira vitória na fase inicial da Copa do Mundo nesta terça. Ele passou pelo espanhol Juan Carlos Ferrero por 6/3 e 6/4.

No Grupo Ouro, estão o americano Andre Agassi, o theco Jiri Novak, o espanhol Juan Carlos Ferrero e o suíço Roger Federer. Hewitt e Agassi disputam o título de melhor tenista da temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;