Cultura & Lazer Titulo
Kathleen Turner é ovacionada ao ficar nua no palco
Do Diário do Grande ABC
06/04/2000 | 12:14
Compartilhar notícia


A atriz americana Kathleen Turner foi ovacionada na noite desta quarta-feira, na estréia de sua peça no teatro Gielgud, onde aparece totalmente nua em uma das cenas.

Mas de 40 mil entradas já foram vendidas paras dez semanas de representaçao de ``A primeira noite de um homem', onde Kathleen Turner vive o papel da sra. Robinson, interpretado por Anne Bancroft no filme de mesmo nome.

A cena do filme onde o jovem Dustin Hoffman transpira de nervoso ao tirar o sutia da sra. Robinson se torna um pouco mais explícita nos palcos, mas os produtores do espetáculo insistem em dizer que a inclusao da nudez nao é o principal motivo da venda de ingressos.

A experiência de Kathleen Turner, 45 anos, nos palcos londrinos se segue à de outra atriz, Nicole Kidman, que no ano passado também apareceu nua na peça ``The Blue Room', dirigida por Sam Mendes, o vencedor do Oscar de melhor direçao por ``Beleza americana'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;