Esportes Titulo
Antonio Carlos aposta em reviravolta
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
29/06/2009 | 07:10
Compartilhar notícia
Edmilson Magalhães/DGABC


O técnico Antonio Carlos reconhece que sua situação no comando do Azulão é delicada - em quatro jogos, perdeu três e empatou um -, mas aposta que a maré pode mudar nos próximos jogos. É que o time terá mais quatro dias de preparação antes de receber o Atlético-GO, sexta-feira. O grupo viajou ontem para Águas de Lindóia e deve ficar no interior paulista até quarta-feira.

Embora reconheça o momento difícil, o treinador avaliou que a não falta entrosamento ao time, mesmo com a chegada de novos atletas.

"O Washington e o Douglas (estrearam contra o Guarani) são experientes, passaram por grandes clubes. Talvez falte um pouco de conhecimento com os demais. Mas acho que nas próximas partidas já será diferente."

O treinador não admite que os excessos de jogadas individuais estejam prejudicando o desempenho coletivo. "É característica de alguns jogadores conduzir a bola. É uma herança que peguei de quem passou antes de mim e contratou atletas com as mesmas características. É por isso que estou trazendo jogadores que são mais de toque, para mesclarmos isso."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;