Cultura & Lazer Titulo
Críticos de Galvão Bueno reúnem-se em blog
Carolina Godoy
Do Diário OnLine
21/06/2002 | 13:30
Compartilhar notícia


"Bem amigos da Rede Globo". Essa frase lhe parece comum? E por acaso você manifestou alguma aversão a ela? Se a resposta foi positiva, você acaba de encontrar o local ideal para manifestar suas insatisfações, críticas e desabafos: basta acessar o site Eu odeio o Galvão Bueno.

Trata-se de um blog criado por um grupo de amigos cansados com os erres puxados do narrador. Afinal, ele transforma o atacante Ronaldo em RRRRRonaldinhuuuu a cada gol marcado.

Todos os pequenos detalhes que um dia já lhe causaram algum sintoma de irritação foram lembrados pelos criadores da página. Há, por exemplo, uma galeria dedicada apenas às pérolas de Galvão, como "depois da derrota, o melhor resultado é o empate" e "não perca a seguir, capítulo inédito do Vale a Pena Ver de Novo".

Os internautas também têm a chance de escolher as expressões de Galvão Bueno que mais incomodam. São seis opções, entre elas "Haja coração", "Segura que eu quero ver", "Sai que é sua" e "Quem é que sobe?". Mais de 2 mil pessoas já votaram e, por enquanto, a vencedora é "Bem amigos da Rede Globo".

E se você também quiser participar da brincadeira, basta acessar o blog e deixar a sua opinião.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;