Esportes Titulo
Decisão na Vila pode ajudar o cansaço santista
Da Redação
09/05/2011 | 07:54
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


O empate sem gols acabou sendo o melhor resultado para os santistas, que decidirão o Campeonato Paulista diante de sua torcida, no próximo domingo.

A equipe que vencer por qualquer placar fica com o título. Em caso de novo empate, o campeão será conhecido na disputa das penalidades.

Os jogadores do Peixe, cansados com a maratona de partidas, acreditam que o fato de disputarem a última partida na Vila Belmiro pode realmente fazer a diferença.

O meia Elano falou sobre o duelo no próximo fim de semana e do comportamento da equipe durante os 90 minutos no Pacaembu.

"Nosso time jogou de maneira correta. Nos comportamos muito bem, especialmente no segundo tempo, quando tivemos até possibilidades para vencer a partida", declarou. "Jogar em casa, diante da nossa torcida, pode nos favorecer", completou o meia santista.

O zagueiro Edu Dracena tem certeza que a casa estará cheia no segundo confronto contra o Timão. "Esperamos ver a Vila (Belmiro) completamente lotada. Sabemos que não está nada definido. Não importa a vantagem. Placar mínimo nos dará o título. Por isso, precisamos ter tranquilidade, descansar, para buscarmos o bicampeonato dentro da Vila, o que seria muito especial", destacou o defensor do Peixe, que também comentou sobre o difícil compromisso dos santistas pela Libertadores no meio de semana.

"Será complicado. É outra decisão, mas a palavra chave da nossa equipe neste momento é superação. Vamos atrás dela para alcançar nossos objetivos, que são os dois títulos (Paulista e Libertadores)", concluiu o zagueiro.

O atacante Neymar, mais uma vez, um dos destaques do time santista, lamentou a falta de sorte em alguns momentos da partida de ontem e do cansaço do grupo.

"O jogo foi lá e cá. Chamei a responsabilidade para tentar agredir o adversário. Tive uma chance no primeiro tempo e outra no segundo. Espero que no próximo jogo ela bata na trave e entre", comentou ao se referir ao lance em que chutou no travessão de Julio Cesar.

"O caso é complicado. Não podemos parar. Realmente, nosso time está cansado. É decisão atrás de decisão. Vamos nos fortalecer para quarta-feira, mesmo sem o Ganso", definiu Neymar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;