Esportes Titulo
Perto da vaga, Palestra prega cautela e quer a liderança
André Battistini
Especial para o Diário
14/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Além da goleada de 5 a 1 sobre o Barcelona, na sexta-feira, o Palestra comemora os resultados da rodada, que praticamente colocaram o time na próxima fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

A equipe pulou da quarta para a segunda posição do grupo seis, com 18 pontos, e só uma derrota para o Guarulhos na última rodada, junto com vitórias de Mauaense e Taboão da Serra, tiram a vaga do Palestra.

Mas o técnico Sandro Gaúchio prega cautela, e espera pela classificação matemática para começar o planejamento da próxima fase. "Ainda não tem nada garantido. Temos de aguardar o encerramento desta fase e vamos para Guarulhos atrás de outro objetivo, que é terminar em primeiro no grupo", declarou o treinador.

O Palestra perdeu apenas um dos últimos oito jogos na Segundona, e a ideia é manter a regularidade e a evolução conquistadas ao longo da competição. "Acertamos o time e estamos apresentando um bom futebol. Caso confirme a classificação, vamos tentar jogar da mesma forma na próxima fase", afirmou o atacante Júnior.

(Supervisão Nilton Valentim)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;